A Supervisão Geral de Abastecimento convida para mais uma edição de Chef na Feira, que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, das 10 às 12 horas, na Feira de Produtos Orgânicos no Modelódromo do Ibirapuera.

logo ABAST - CHEF NA FEIRA.jpg

A atividade, que acontece uma vez por mês, tem o apoio do Slow Food, Instituto Kairós e produtores da feira, terá início às 10 horas, onde todos poderão acompanhar desde a escolha e compra dos produtos, na própria feira, até a preparação dos pratos.

A chef convidada para esta edição de setembro é Neka Mena Barreto. Uma das precursoras da gastronomia inventiva no Brasil, ela saiu da capital gaúcha e veio para São Paulo. Hoje, sua empresa a Neka Gastronomias carrega no currículo e na memória, mais de 25 anos contribuindo com a gastronomia de eventos de grandes personalidades, políticos e marcas nacionais e internacionais. Por sua trajetória feita de inovações conceituais, pesquisas permanentes de novas possibilidades sensoriais e de reconhecida fidelidade às raízes da nossa gastronomia, Neka Menna Barreto foi a chef brasileira escolhida para fazer a tradução mais saborosa do cadinho de culturas que forma a identidade brasileira no jantar de encerramento do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, realizado no dia 28/01/2012.

http://wp.clicrbs.com.br/milenafischer/files/2012/12/008238c0.jpg

 No dia 21 de setembro, próximo sábado, Neka irá preparar comidinhas  deliciosas, com produtos  orgânicos,  que serão oferecidas para degustação por meio de vales, gratuitos, distribuídos pelos feirantes para 200 clientes.

Serviço: A Feira de Produtos Orgânicos acontece todos os sábados, das 7h às 13h no CDC Modelódromo do Ibirapuera, Rua Curitiba nº 292, Vila Clementino (próximo ao Clube Circulo Militar). Estacionamento no local

Mais informações: facebook.com/feira.ibirapuera

Agenda dos próximos Chefs na Feira: 19/10 (Chef Betty Kovesi em evento especial para pais e crianças), 16/11 e 14/12 (Chefs a confirmar)

Fonte: Abast

Categories: